CONTADOR DE VISITAS!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Momento "POESIAS"

Cada um tem sua forma mais adequada de expressar seus sentimentos mais profundos. Considero a Poesia como o refúgio para os sentimentos guardados em meu coração, quando não aguentam mais se esconder e precisam achar um lugar seguro para aflorarem, é a Poesia a quem eles recorrem. Esse em especial é um que fiz para um grande Amor meu que foi capaz de fazer nascer um dos sentimentos mais verdadeiros que já senti em toda a minha vida.

Te Amar

Te amo de tal maneira que meu coração se estremece,

De amor se enlouquece.
Quer ao seu lado estar


Tamanho amor, nunca senti por ninguém
Pois só você é quem tem
A chave para em meu coração entrar


Com sua doçura conquistou meu coração
Tornou-se minha razão
Sem você não faz sentido a palavra amar


O seu nome é como o mais doce mel
Faz-me chegar ao céu

Eternamente irei te amar...


Caetano Teixeira




POEMA PUBLICADO NO LIVRO "VOZES DO CHICÃO" 1ª EDIÇÃO, MAIO ,2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário